Carlos Eduardo
Reconheço que o Mano sabe trabalhar melhor o posicionamento em campo do que o Luxemburgo.
Para quem afirma que o Mano é ótimo para montar times, significa que ele deveria ser o Gerente ou Diretor de Futebol, não o técnico.
Dito isso, precisamos de um técnico moderno, e definitivamente o Mano NÃO é.
Aquele sistema de retranca buscando 1 golzinho só ou o empate deu certo lá trás, mas hoje ele é SUFOCADO por times que jogam como o palmares, e, inacreditavelmente, como o Fortaleza.
em Notícias > Mano por luxa? Vai resolver?
Em resposta ao tópico:
Tenho acompanhado diversas noticias que o Mano Meneses esta esperando o Luxemburgo cair para assumir o Corinthians.
Você torcedor acha que pode realmente resolver com essa troca ai?
Opinião sincera, acho que não será a solução e na boa tem vários torcedores que vai falar que ele já ganhou títulos e tudo mais, porem treinador ultrapassado com estilo de jogo que não acho que encaixa com o elenco do Corinthians.
