Post de H no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
H R
Eu acho que seria um bom nome. Mas não sei se daria certo, porque é muito novo e ainda não assumiu nenhum time com tanta mídia e torcida. O máximo que ele foi em questão de time grande, foi ser auxiliar técnico do Independiente da Argentina. Mas no Dell Vale, foi bem e ganhou bastante coisa. Eu traria ele, acho um bom nome, mas acho importante ficar atento a esses detalhes, porque ele pode sim dar errado. Mas, repito: Eu traria



