Post de H no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que seria um bom nome. Mas não sei se daria certo, porque é muito novo e ainda não assumiu nenhum time com tanta mídia e torcida. O máximo que ele foi em questão de time grande, foi ser auxiliar técnico do Independiente da Argentina. Mas no Dell Vale, foi bem e ganhou bastante coisa. Eu traria ele, acho um bom nome, mas acho importante ficar atento a esses detalhes, porque ele pode sim dar errado. Mas, repito: Eu traria

Em resposta ao tópico: "Martín Anselmi"

Vocês acha um bom nome para o ano que vem? Valeria a pena apostar?
Independiente del Valle

Copa Sul-Americana : 2022
Copa Equador : 2022
Supercopa Equador : 2023
Recopa Sul-Americana : 2023

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X