Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Marques
Sempre disse que o Danilo mereceu ficar aqui e que o Corinthians está certo pois ele passa experiência para os mais novos, igual o Barcelona faz com o Xavi..
Em resposta ao tópico: "Danilo, o artilheiro dos clássicos!"
Contestado ainda por alguns, o velho e bom Danilo, o Danilento para alguns e o falso lento para muitos, ainda faz a diferença em um ano de pobre futebol!
Não sei do preparo físico dele, maas sei que ele era um cara fundamental nos tempos do Tite e com o mano...bom...com MANO é difícil tudo..de entende-lo principalmente...ele pouco usa o Danilo..um cara de bom caráter, do bem e que faz sua párte sim! é um jogador que poderia ter um espaço maior, mas Mano não enxerga nada!
Quero aqui fazer uma justiça a esse jogador que tanto fez e ainda faz pelo nosso Timão.



