Igor Phelipe
Torcida do fortaleza é muito grande, muito lindo o que fizeram sábado na arquibancada, pena que o time não subiu. Mas próximo ano vai da certo!
Sou Cearense com muito orgulho, torço Corinthians e Fortaleza!
em Bate-Papo da Torcida > Até a torcida do Fortaleza consegue
Em resposta ao tópico:
Olhem a festa que a torcida do Fortaleza conseguiu organizar
Será nos não podemos fazer uma festa igual?
Eu tenho certeza que podemos, é só nos unirmos para fazer uma festa bonita como essa.
