Post de CLAUDIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Maia
Péssimo! Essa diretoria omissa e incompetente já deveria ter demitido o Luxemburgo há muito tempo!
Péssimo! Essa diretoria omissa e incompetente já deveria ter demitido o Luxemburgo há muito tempo!