Felipe Loge
Sei nem o que dizer, ele é só mais um pereba no meio desse elenco patético e caro $$ que temos
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito errou tudo o que tentou
Em resposta ao tópico:
O cara acha que é o Mbappe que vai colocar a bola na frente e pegar ela depois. Haja ingenuidade