Sandra Lima
Queria Inovar, porém pelo visto é Mano mesmo.
#Fora R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Tite não vem
Em resposta ao tópico:
Tite NÃO VEM! A diretoria usou esse momento para dividir a culpa com ele, acontece assim SE O Tite NÃO VIER ELE É TRAIRA ai a incompetência da diretoria é mascarada pela raiva da torcida com ele, ai eles vão jogar toda a culpa no Tite. Ou seja, movimento genial dessa.