Ramon Santana
Exato! Lembro bem que, quando ele foi pra Seleção, estava sendo criticado por aqui, inclusive com o apelido de Empatite. Tite, fala muito!
em Bate-Papo da Torcida > Vou colocar o dedo na ferida agora
Em citação ao post:
Arrisco dizer: Quem é Tite depois do Corinthians?
Tite foi vitorioso apenas aqui. Dizer que a foi bem na Seleção, disputando duas Copas do Mundo e ser eliminado por Seleções de baixa expressão, jamais pode ser considerado um trabalho bom.
