Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2023 às 15h26 Regis Algusto Visão de um treinador né Quem gostou gostei 35 VitorFishbowlJRWellingtonPietro+30 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A fala que mais gostei na entrevista do Mano" 29/09/2023 às 15h10 Que diferença do Luxemburgo, pelo menos nas palavras.