Jefferson Bertoncello
Exatamente, pessoal tem memória curta! Cássio, um dos maiores ídolos, se não o maior do clube, mas em posicionamento ele é péssimo, nunca admitiu que jogou mal, que tomou frango, ou que esteve fora de forma. Mas no geral muito mais ajudou do que atrapalhou, e devemos sim muito respeito para com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Deu para entender quem é o cássio agora?
Em citação ao post:
É ídolo e isso não apaga, mas 2x que esteve mal, uma delas até que virou reserva, tentou sair sim. Essa por sinal que virou reserva, ele mesmo colocou no livro dele, que já estava acertado com o Grêmio e quem barrou a saída dele foi o Andrés Sanchez e nessa, até queimou o preparador de goleiros que barrou ele e colocou o Walter. O Mauri Lima.
