Post de Maurílio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maurílio Dutra
A Marlboro olhando e vendo que fez um bom trabalho no pulmão de Duílio
Em resposta ao tópico: "chega a dar dó"
Ouvido a coletiva do mano, eu fiquei preocupada com o estado de saúde desse atual presidente, o cara não consegue formular 3 frases sem perder o ar ou dar uma tussida de fumante, completamente fora da casinha, oratória horrível desse senhor, e ainda quer atacar o Augusto em um momento que nem era pra isso, só mostra o despreparo dessa turma



