Post de Maurílio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Marlboro olhando e vendo que fez um bom trabalho no pulmão de Duílio

Em resposta ao tópico: "chega a dar dó"

Ouvido a coletiva do mano, eu fiquei preocupada com o estado de saúde desse atual presidente, o cara não consegue formular 3 frases sem perder o ar ou dar uma tussida de fumante, completamente fora da casinha, oratória horrível desse senhor, e ainda quer atacar o Augusto em um momento que nem era pra isso, só mostra o despreparo dessa turma

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X