x
Fórum do Corinthians

Chega a dar dó

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de jonnata

Ranking: 2.192º

Jonnata 1.737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2023 às 14:35
Por jonnata reis de sousa (@jonnin)

Ouvido a coletiva do mano, eu fiquei preocupada com o estado de saúde desse atual presidente, o cara não consegue formular 3 frases sem perder o ar ou dar uma tussida de fumante, completamente fora da casinha, oratória horrível desse senhor, e ainda quer atacar o Augusto em um momento que nem era pra isso, só mostra o despreparo dessa turma

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Falo Verdades

Ranking: 3.012º

Falo 1.219 posts

@leonardo.nunes.gomes em 29/09/2023 às 15:54

Ficou tanto tempo lambendo saco do Andrés que esqueceu de respirar

Foto do perfil de Caio Henrique

Ranking: 3.190º

Caio 1.141 posts

@caio.henrique105 em 29/09/2023 às 14:40

Um presidente que claramente é inseguro! Nervoso nas falas, quis bater na mesa, se dizer um grande presidente, mas não passa confiança. Terrível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.252º

André 2.956 posts

@dredre em 29/09/2023 às 17:12

Sério, me deu agonia ver ele falando!

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.459º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 29/09/2023 às 16:59

Parecia que estava se borrando

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 29/09/2023 às 16:35

Não sabe se expressar, não tem personalidade para estar a frente de algo tão grande, simplesmente não tem coragem de defender o clube em nenhuma situação, como cobrar a CBF com veemência explicação para o inexplicável gol de mão validado na Copa do Brasil, os caras não admitiram o erro, um absurdo. Claramente depende de técnicos escudos para fazer também sua função, não tem coragem de cobrar jogadores e nem defender o clube quando o mesmo é exposto aos exageros da imprensa. Não tem poder de convencimento, não tem atitude pra segurar o artilheiro do time as vésperas de uma decisão. É o tipo de pessoa que fala e ninguém escuta, teimoso, inconsequente e não quer se expor. Enfim, uma pessoa que não fez nada de relevante na vida profissional não irá proporcionar sucesso ao clube, isso não existe.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 2.026º

Reginaldo 1.873 posts

@reginaldo.guedes.de. em 29/09/2023 às 16:34

Depois da safadeza que fizeram ao assinar contrato de dois anos com o mano, este sujeito nem deveria tocar no nome do opositor.

Publicidade

Foto do perfil de Maurílio Dutra

Ranking: 3.134º

Maurílio 1.163 posts

@oliver em 29/09/2023 às 16:28

A Marlboro olhando e vendo que fez um bom trabalho no pulmão de Duílio

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 29/09/2023 às 16:18

Meu deus eu to ouvindo agora, ele tá MUITO nervoso, MUITÍSSIMO ansioso. Não consegue nem falar, falta ar. Parece eu quando era criança e ia apresentar trabalho na frente da minha turma e fica nervoso.

Foto do perfil de O Zoeiro Da Fiel

Ranking: 3.018º

O 1.216 posts

@lulinhadafiel em 29/09/2023 às 16:02

Se for por depender oratória e preparo pra assumir o cargo de presidente do Corinthians o Augusto Melo tá perdido também, outra que mal consegue conectar ré com cré.