Rafael Salgueiro
Não sabe se expressar, não tem personalidade para estar a frente de algo tão grande, simplesmente não tem coragem de defender o clube em nenhuma situação, como cobrar a CBF com veemência explicação para o inexplicável gol de mão validado na Copa do Brasil, os caras não admitiram o erro, um absurdo. Claramente depende de técnicos escudos para fazer também sua função, não tem coragem de cobrar jogadores e nem defender o clube quando o mesmo é exposto aos exageros da imprensa. Não tem poder de convencimento, não tem atitude pra segurar o artilheiro do time as vésperas de uma decisão. É o tipo de pessoa que fala e ninguém escuta, teimoso, inconsequente e não quer se expor. Enfim, uma pessoa que não fez nada de relevante na vida profissional não irá proporcionar sucesso ao clube, isso não existe.
em Bate-Papo da Torcida > Chega a dar dó
Em resposta ao tópico:
Ouvido a coletiva do mano, eu fiquei preocupada com o estado de saúde desse atual presidente, o cara não consegue formular 3 frases sem perder o ar ou dar uma tussida de fumante, completamente fora da casinha, oratória horrível desse senhor, e ainda quer atacar o Augusto em um momento que nem era pra isso, só mostra o despreparo dessa turma

