Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Disparado o pior presidente da história

Em resposta ao tópico: "Pior presidente da história"

Pior presidente da história

Saldo negativo contra o Santos.
Saldo negativo contra o São Paulo.
Saldo negativo contra o Palmeiras.
Saldo negativo no financeiro do clube.
Zero títulos.
Piores contratações da história, assim como Luan.
Maior número de técnicos contratados.

O Duílio ainda tem coragem de criticar a oposição.

Tomara que já chegue 2024!

Se o conselho não mudar esse grupo que domina o Corinthians será um desrespeito imenso a fiel torcida.

Temos que fazer pressão!

Tem que ter uma mudança radical no comando da gestão corintiana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X