Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Cássio é o maior jogador do Corinthians. Levou todos os títulos importantes e sempre em alto nível em todos eles. Isso é inegável.

MAS tudo tem seu fim e como clube não podemos viver de passado e títulos.

A gratidão é eterna mas só ela. Entenda torcedor apaixonado por história. Histórias serve para nós relembrar os bons momentos e não para viver eternamente.

Está na hora do gigante passar o bastão para outro gigante assumir o seu posto, igual fizeram com ele. Essa transição tem que começar para o ano que vem.

Em resposta ao tópico: "Cássio é conhecido e idolatrado na Argentina! (de arrepiar)"

Acabei de receber a recomendação deste vídeo e fiquei arrepiado.

Cássio é conhecido e idolatrado na Argentina por causa de suas atuações nos pênaltis nos últimos anos.

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X