Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Junior
O Cássio é o maior jogador do Corinthians. Levou todos os títulos importantes e sempre em alto nível em todos eles. Isso é inegável.
MAS tudo tem seu fim e como clube não podemos viver de passado e títulos.
A gratidão é eterna mas só ela. Entenda torcedor apaixonado por história. Histórias serve para nós relembrar os bons momentos e não para viver eternamente.
Está na hora do gigante passar o bastão para outro gigante assumir o seu posto, igual fizeram com ele. Essa transição tem que começar para o ano que vem.











