João Lazarini
Problema não é o técnico, injustiça com o Luxemburgo trocado por esse falador do mano, problema é 70% desse que é um dos piores elencos que o Timão já teve, uma vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > A fala que mais gostei na entrevista do Mano


