Post de Lian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lian Sccp
Você é tão lunático assim?
Em resposta ao tópico: "E o mano jogou uma indireta pro Luxemburgo..."
Essa indireta só comprova a incompetência do duilio, já que o Luxemburgo não dava treinamento, então pq não demitiu antes?
Fica lá então só brincando de bobinho esse jogadores mesmo em com Luxemburgo.
Vergonha total, se o cara não fazia o mínimo que era dá treino, então tinha que ter demitido bem antes .




