Post de Lian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é tão lunático assim?

Em resposta ao tópico: "E o mano jogou uma indireta pro Luxemburgo..."

E o mano jogou uma indireta para o Luxemburgo...

Essa indireta só comprova a incompetência do duilio, já que o Luxemburgo não dava treinamento, então pq não demitiu antes?

Fica lá então só brincando de bobinho esse jogadores mesmo em com Luxemburgo.

Vergonha total, se o cara não fazia o mínimo que era dá treino, então tinha que ter demitido bem antes .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X