Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2023 às 12h30 Alexandre R. Concordo amigo, assino embaixo. Quem gostou gostei 1 Albert Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2023 às 11h37 O torcedor médio babaca paga 700 reais no ingresso se a diretoria colocar esse preço. Preferem ver um jogo de meio de tabela na arena do que fazer um motim em prol do clube e dar um susto nessa gestão.