Diego Dgr
Simples, se passaram 6 anos, teve uma lesão gravíssima no shaktahr e depois nunca mais jogou bola
em Bate-Papo da Torcida > Maicon, o que se passa?
Em resposta ao tópico:
É inimaginável comparar o Maicon de 2017 com o Maicon de 2023. No ano do heptacampeonato, Maicon foi um dos principais nomes daquele elenco de jogadores que era considerado por muitos como a quarta força, juntamente com Gabriel ali pelo meio, Maicon se destacou e ajudou o clube a conquistar sua sétima conquista nacional.
No ano de 2023, Maicon é simplesmente vergonhoso. Não apoia o ataque, e deixa muitos buracos pelo meio campo, além de não marcar ninguém. Sua presença ali pelo meio é insignificante, e sua atuação ontem contra o São Paulo foi de dar dó.
O que acontece com esse jogador que simplesmente de uma hora para outra deixou de jogar?
Maicon é o exemplo de que reconstrução não tem nada haver com idade avançada. Maicon também te que seguir o rumo dele para outro lugar pois com esse 'futebolzinho' só empobrece mais ainda um futebol pobre que é o Corinthians nos últimos anos.