Post de D!CO_[SK8]Rock no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos tirar esses #$!@% a força...

Em resposta ao tópico: "Benja falou algo preocupante no último programa"

Disse que pelas informações que ele tem dos bastidores do PSJ, dificilmente o André Lixão perde as eleições. E pior que esse Benja é bem informado e baba ovo do Andrés, outro lixo, faz críticas pesadas ao Dubingo porém é baba ovo do Andrés, e essa notícia me revoltou demais.

Caso aconteça isso mesmo precisamos criar um movimento que corte o mal pela raiz a força, isso mesmo, a força, começando pelos sócios vagabundos que elegem esses #$!@% s, e em seguida não deixar a RT tomar posse da direção do clube, bando de amadores e ladrões, já chega, Corinthians precisa de reforma no estatuto e profissionalismo que nunca existiu.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X