Leandro Roxo
Fazer o que se até a Gaviöes esta comprada
em Bate-Papo da Torcida > Sério que não vamos fazer nada?
Em resposta ao tópico:
Sério que vamos assistir nosso amado clube afundar na mão desses lixos? Jogadores e diretoria. Vamos ficar olhando até quando? Vamos esperar o time cair?
