x

Post de André no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Leva pra casa se está com dó! Velho safado e maldito.. Conseguiu o que tentou o ano todo que era afundar o time!

em Análise dos jogos > Opinião polêmica: Fábio Santos não merecia esse final

Em resposta ao tópico:

Eu sei que muita gente vai me criticar por isso, mas um desabafo importante, que gostaria que a mídia e a torcida pudessem ler, embora talvez meia dúzia só vejam.

Ao final do jogo eu falei para meus amigos “quarto jogo seguido que TODOS os gols tiveram falhas da lateral esquerda. Não é possível que antes não tenham pensado que não dá certo com Fábio Santos ou Bidu”.

Depois eu vi essa entrevista: https://x.com/_andrewsousa/status/1709406011012829355?s=20

Vamos aos pontos principais:

- Ele deu entrevista após o jogo que falhou nos dois gols. Antes da coletiva do Mano quando foi a última coletiva do Duilio? E o Alessandro? Alguém do jurídico, do financeiro, do marketing apareceu? Faz quanto tempo?

- não se trata de se sensibilizar pelo choro (eu acho que muito sincero) do Fábio Santos. Papo reto, o cara tem 38 ANOS E JOGOU 50 JOGOS. Ele recebe pra jogar (fora o que devem estar devendo), é óbvio que ele vai entrar em campo se for escalado. Como que a diretoria achou que isso daria certo?

- Falem o que quiser, mas além de já ter um patrimônio financeiro consolidado, o Fábio Santos ganhou tudo no futebol. Ele, Gil, Cássio, Fagner, não precisavam mais estar no Corinthians (e sinceramente não dá pra saber se estaríamos melhor ou pior sem, essa é a triste realidade). A verdade é que eles são os únicos que toparam vir/ficar nessa barca furada. Em 2020 quando começamos a reconstruir, foram eles que aceitaram o desafio, mesmo sabendo MAIS DO QUE QUALQUER UM DE NÓS a bagunça que é esse time, essa gestão.

- resumo: os jogadores tem sua responsabilidade sim, mas ele (e outros) optaram conscientemente em serem um ESCUDO dessa gestão patética, irresponsável, e terem suas carreiras ESCULHAMBADAS. Ele tá muito mal no campo, mas são os jogadores que dão a cara SEMPRE. E são SÓ eles que dão as caras.

O Fábio Santos não merecia ter encerrado a carreira assim. Falem o que quiser, no momento derradeiro ele foi lá pediu desculpas, assumiu seus erros, e não colocou a diretoria na fogueira. Foi homem, ao contrário de quem gere o clube que tá confortável, prontos para lançarem uma sucessão, enquanto ex jogadores em atividade assumem toda a linha de frente.

Um candidato com processos criminais empilhados e outro que só fica falando b****. Nosso futuro é sombrio.

É pra se pensar…onde que nós precisamos focar, se ainda existe força pra tentar tirar o Corinthians desse buraco?

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 489 posts

@viniconte em 07/10/2023 às 16:02

Ah sim, o objetivo dele é fazer o Corinthians cair esse ano. Mlk burro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Lista para quem for no Mutirão da limpeza - sábado

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Bom dia

    Criado há 23 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 11 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Atack da frança é nível Brasil 2002

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Allan Pires

    Tá pra nascer vira lata pior que o corinthiano!

    Última resposta há 14 minutos por Nelson 77

    67respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Futebol mudou

    Última resposta há 16 minutos por Higor Kaique

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Nem a Argentina tira da França esse ano

    Última resposta há 19 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Pato foi um dos mais injusticados

    Última resposta há 23 minutos por Fernando Fantim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor P.

    Japão era jogo mais duro que Noruega

    Última resposta há 23 minutos por Marcello K.

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 44 minutos por Érik Januário da Silva

    85respostas

    acessar o tópico