Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa mentalidade não é só do Fagner. Todos medalhões com msus tempo de casa pensam assim.

A famosa 'igrejinha' há muito tempo acha que faz um favor de vestir a camisa do Corinthians.

Tem que dar uma placa a TODOS, tchau e bença.

Em resposta ao tópico: "Mais chocante que eliminação é a declaração do Fagner"

O rapazinho afirmou que a torcida é ingrata e que devia dar valor ao Fabio Santos por serviços prestados no passado (mesmo sendo muito bem pago para isso).

Olha a mentalidade que impera naquele clube com essa administração, não é mentalidade de time profissional, de atletas profissionais, é mentalidade de várzea.

Quer dizer que não se pode criticar um cara de 40 anos que já visivelmente não aguenta jogar, porque o Fagner acha que o que ele fez no passado apaga o que ele esta fazendo no presente.

Ou é muita cara de pal ou realmente essa administração de anos que vem no Corinthians apequenou tanto o clube que os atletas que lá estão já acreditam que o Corinthians é time pequeno e assim deve ser tratado.

E a torcida assistindo todo esse desmoronamento e se recusa a ver o obvio, o Corinthians está acabando

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X