x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mano parece muito o Tite na forma de joga...gosta de jogadores solidários qualidade a parte...quando vi o Romero em campo ontem, atacante escalado pela marcação eu me dei contra que a missão seria qse impossível...depois tive que ouvir na coletiva o próprio Mano dizendo que não faltava raça a esse time...faltava outras coisas,.sem obviamente falar o que...mas nem precisa

em Bate-Papo da Torcida > Este é o problema, Internacional melhorou com a saída do Mano Menezes!

Em resposta ao tópico:

Time do Internacional não é estrelado, nem de longe tem um plantel com jogadores que bateria de frente com time do Flamengo e do Palmeiras, mas estão ai, brigando para chegar a final da Libertadores.

Até a saída do Mano, o time dos caras era terrivel, eu assisti algumas partidas, e era sempre um time que fazia 1 gol e recuava, foi eliminado pelo Caxias no gaúcho e foi eliminado pelo América MG, isso porque antes do América, quase foi eliminado pelo CSA, passou pela decisão de pênaltis.

Torcedores dos caras não aguentava mais o Mano, cobrava a questão do Luis Adriano ser titular mesmo não rendendo nada.

Mas só foi o Mano sair, que o time se encaixou e está ai brigando para chegar a final da Libertadores, mérito do Coudet (vai ter pessoas ai que vão falar que é porque o Mano deixou a base pronta para o cara, sempre tem esses caras).

Este é o meu problema com Mano, o cara é previsivel, pode começar bem, mas depois começa a decair, o time começa a ter falhas, Mano começa a não abrir mão de suas convicções por pura teimosia, mesmo não dando certo, o cara insiste.

Maior erro dessa atual diretoria é ter dado contrato longo para o Mano, ele não vai durar muito tempo.

Espero que ele consiga colocar o Corinthians mais longe possível do Z4, e depois, se o Augusto Melo vencer, mande embora o cara (vai ter que pagar a multa, não tem outro jeito).

Mano tem prazo de validade.

Obs.: estou escrevendo isso no intervalo do jogo, pode ser que o Fluminense se classifique, e estou torcendo por eles.

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Paraguai foi vergonhoso

    Última resposta há 15 segundos por Daniel Soares

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    Ao contrário de Cabo Verde, esse Paraguai

    Última resposta há 16 segundos por Daniel Medina

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cleison Santos

    Enquanto existir o Vasco da Gama, o Corinthians será um coadjuvante em fazer coisas absurdas

    Última resposta há 48 segundos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Ancelotti dando sorte na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Felipe crispino

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Alisson

    Última resposta há 18 minutos por Stem Sabino

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Patrocínio da fatal models é ótimo em valores? Então vejam a imagem daqui do meu Timão

    Última resposta há 19 minutos por Jader silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Que nojo

    Última resposta há 22 minutos por Jordan Marques

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Mbappe

    Última resposta há 23 minutos por Junior Dantas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALBERTO GOMES BOTASSIN

    04/07/2012 é uma data que jamais será apagada da memória do corinthiano

    Última resposta há 24 minutos por elias jose de queiroz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Desde Samsung e Caixa o Corinthians só teve patrocínio estranho

    Última resposta há 24 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    30respostas

    acessar o tópico