x

Post de Leandro Bitencourt Novaes Bite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha barca seria...Fábio Santos óbvio...Bidu...Precisamos de 2 laterais esquerdos não temos...Precisamos ao menos de 1 lateral direito...para ser titular, pois Fagner seria um reserva mediano...e fica por contrato...

Gil...realmente não dá...lento...infelizmente alto salário e idade chegou...Lucas Veríssimo NÃO dá para contar com ele...NÃO é jogador nosso...e veio sem passe fixado...ENTÃO já sabe até meio do ano só!

Mendez não renova...mesmo porque nunca se fixou na zaga...sempre tapando buracos...na lateral... SOBRA CAETANO...PRECISAMOS NO mínimo DE 2 ZAGUEIROS...TBM...

Caso não saia Moscardo...que eu não acredito...Caso não saia Fausto...precisaremos de 1 cara semelhante a Maycon...ou melhor pois ele não fica...Tem Mais Renato...não dá mais infelizmente joga 1 jogo 3 fora e olhe lá...Matias Rojas apesar de mais jovem vejo que está no mesmo caminho...não dá para confiar...precisamos de 1 meia...um 10 de verdade...Precisamos de pontas...meia atacantes...Romero não dá...Mosquito não dá...Pedro já tá indo embora...Wesley? Não dá para confiar a temporada 2024 nele...pois é promessa não realidade...Yuri Alberto...corre se esforça mas quando realmente precisamos chuta no goleiro sozinho...No mínimo precisamos de um centroavante para por sombra d verdade...Mas um cara que dispute para ser titular...Não me tragam refugo...tipo Junior Moraes...para fazer número e alguém ganhar porcentagem

em Bate-Papo da Torcida > Olha a mentalidade do Dono do Site do Meu Timão

Em resposta ao tópico:

Olha a mentalidade do Dono do Site do meu timão

Não só a dele, mas de forma geral o pensamento dessa rapaziada aqui é alinhada com o do Andrés Sanchez / André negão

*Gil é nosso segundo melhor zagueiro, Até por que o único que temos é o Lucas Veríssimo, o Bruno Mendez não joga de zagueiro por que não pode tirar o Gil do time.

Ir para 2024 com um zagueiro de 38 anos recebendo quase 1 Milhão por mês, sendo que esse zagueiro peca em fundamentos básicos, acho que nem um palmeirense surgiria isso.

Renato Augusto, se a gente for analisar, ele ganha 1 Milhão por mês, mas entra em campo menos da metade dos jogos, e quando entra, entra sem ritmo de jogo, por isso só tem que joga.
Então praticamente a gente paga 2 Milhões por mês para o Renato Augusto.
Tem um monte de Meias no Brasil e nos países vizinhos que ganha 10% disso, e da retorno aos seus times

Não tem que renovar com ninguém

Responder ao post do Leandro Bitencourt Novaes Bite

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 1 segundo por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 7 segundos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Alberto Moreno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 38 segundos por Mathiers

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 41 segundos por Felipe Felipe Felipe

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 50 segundos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 55 segundos por Mosqueteiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Michel Silva

    313votos

    acessar o tópico