Leandro Novaes
Minha barca seria...Fábio Santos óbvio...Bidu...Precisamos de 2 laterais esquerdos não temos...Precisamos ao menos de 1 lateral direito...para ser titular, pois Fagner seria um reserva mediano...e fica por contrato...
Gil...realmente não dá...lento...infelizmente alto salário e idade chegou...Lucas Veríssimo NÃO dá para contar com ele...NÃO é jogador nosso...e veio sem passe fixado...ENTÃO já sabe até meio do ano só!
Mendez não renova...mesmo porque nunca se fixou na zaga...sempre tapando buracos...na lateral... SOBRA CAETANO...PRECISAMOS NO mínimo DE 2 ZAGUEIROS...TBM...
Caso não saia Moscardo...que eu não acredito...Caso não saia Fausto...precisaremos de 1 cara semelhante a Maycon...ou melhor pois ele não fica...Tem Mais Renato...não dá mais infelizmente joga 1 jogo 3 fora e olhe lá...Matias Rojas apesar de mais jovem vejo que está no mesmo caminho...não dá para confiar...precisamos de 1 meia...um 10 de verdade...Precisamos de pontas...meia atacantes...Romero não dá...Mosquito não dá...Pedro já tá indo embora...Wesley? Não dá para confiar a temporada 2024 nele...pois é promessa não realidade...Yuri Alberto...corre se esforça mas quando realmente precisamos chuta no goleiro sozinho...No mínimo precisamos de um centroavante para por sombra d verdade...Mas um cara que dispute para ser titular...Não me tragam refugo...tipo Junior Moraes...para fazer número e alguém ganhar porcentagem
em Bate-Papo da Torcida > Olha a mentalidade do Dono do Site do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Não só a dele, mas de forma geral o pensamento dessa rapaziada aqui é alinhada com o do Andrés Sanchez / André negão
*Gil é nosso segundo melhor zagueiro, Até por que o único que temos é o Lucas Veríssimo, o Bruno Mendez não joga de zagueiro por que não pode tirar o Gil do time.
Ir para 2024 com um zagueiro de 38 anos recebendo quase 1 Milhão por mês, sendo que esse zagueiro peca em fundamentos básicos, acho que nem um palmeirense surgiria isso.
Renato Augusto, se a gente for analisar, ele ganha 1 Milhão por mês, mas entra em campo menos da metade dos jogos, e quando entra, entra sem ritmo de jogo, por isso só tem que joga.
Então praticamente a gente paga 2 Milhões por mês para o Renato Augusto.
Tem um monte de Meias no Brasil e nos países vizinhos que ganha 10% disso, e da retorno aos seus times
Não tem que renovar com ninguém