Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michael.oliveira10 em 06/10/2023 às 08:17
Esses torcedores tem problemas só pode, o real Madrid deixou CR7, Marcelo, Sérgio Ramos ir embora pq sabia que estavam envelhecendo e pretendia renovar o elenco mesmo os cara ainda entregando e rendendo em campo, mas o Corinthians time do Andrés não, o Gil pode jogar até os 40, o Fábio Santos até os 40, as vezes acho que merecemos a situação que estamos passando
@rodolfo-silva3 em 06/10/2023 às 13:07
O Site é aberto amigão, e as opiniões são livres, eu mesmo fiz uma postagem que questiono o trabalho da gerência técnica e tá aberto
Quer a opinião respeitada? Respeite a do próximo
Isso é democracia
Publicidade
Últimas respostas
@pablo.perez1 em 06/10/2023 às 17:06
Gil dava pra renovar +01 ano com salário de 150k sem luvas e nem premiações... Renato a mesma coisa e já deixaria claro para o treinador que o status tem que ser o de reserva para dar espaço para os novos jogadores se firmarem, Cássio seria negociado pelo alto salário e também pq não podemos trocar um goleiro de 36 por um de 25... Ainda mais sabendo que esta difícil encontrar goleiro no mercado.
Dito isso o planejamento seria deixar Renato em pré temporada até as fases finais do paulista e ele entrar em 1 jogo por semana.
@musica-boa em 06/10/2023 às 12:25
Por mim sairia quase todos, incluindo Renato Augusto. Tem que renovar. Tem que pensar no clube.
@cezar.ferre em 06/10/2023 às 10:09
O Gil não é o segundo melhor zagueiro, e nem o terceiro, não da pra contar com um cara que mal aguenta se movimentar.
O grande problema é que tá evidente que o Bruno Mendez não quer ficar, aí ficar só com 3 zagueiros já é ruim, imagina com 2, essa diretoria banana pra contratar é uma tristeza, aparecem com outro Robson Bambu.
Publicidade
@jose.agustimho em 06/10/2023 às 10:09
Eu sou a favor da reformulação Geral do elenco sim, chega de ficar se estressando com jogadores que brilharam aqui, já deram muito pelo clube e não vão render mais o mesmo... Corinthians passou da hora de fazer essa reformulação Geral, já tá na hora também de criarmos um time novo e pensar em títulos para o futuro com esse rapaziada
@leandro-bitencourt-n em 06/10/2023 às 09:20
Minha barca seria...Fábio Santos óbvio...Bidu...Precisamos de 2 laterais esquerdos não temos...Precisamos ao menos de 1 lateral direito...para ser titular, pois Fagner seria um reserva mediano...e fica por contrato...
Gil...realmente não dá...lento...infelizmente alto salário e idade chegou...Lucas Veríssimo NÃO dá para contar com ele...NÃO é jogador nosso...e veio sem passe fixado...ENTÃO já sabe até meio do ano só!
Mendez não renova...mesmo porque nunca se fixou na zaga...sempre tapando buracos...na lateral... SOBRA CAETANO...PRECISAMOS NO mínimo DE 2 ZAGUEIROS...TBM...
Caso não saia Moscardo...que eu não acredito...Caso não saia Fausto...precisaremos de 1 cara semelhante a Maycon...ou melhor pois ele não fica...Tem Mais Renato...não dá mais infelizmente joga 1 jogo 3 fora e olhe lá...Matias Rojas apesar de mais jovem vejo que está no mesmo caminho...não dá para confiar...precisamos de 1 meia...um 10 de verdade...Precisamos de pontas...meia atacantes...Romero não dá...Mosquito não dá...Pedro já tá indo embora...Wesley? Não dá para confiar a temporada 2024 nele...pois é promessa não realidade...Yuri Alberto...corre se esforça mas quando realmente precisamos chuta no goleiro sozinho...No mínimo precisamos de um centroavante para por sombra d verdade...Mas um cara que dispute para ser titular...Não me tragam refugo...tipo Junior Moraes...para fazer número e alguém ganhar porcentagem
@carlos.tadeu.stoduto em 06/10/2023 às 08:14
Brothers, é simples!
O que este grupo de atletas trouxe de benefícios para o clube a não ser passar de fases nas competições para garantir salário em dia?
Treinaram, jogaram, títulos talvez?
O caso do Bidú é o mais estranho, um atleta de 24 anos ficar de reserva para um tiozinho cansado de 38?
Em minha opinião, troca tudo!
Até o gigante Cássio, ele está preocupado em quebrar o recorde do Wladimir e só!