Post de jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claro pô, tdo carioca, nosso time só paga comédia!?

Em resposta ao tópico: "Olha como o Corinthians tem prestígio na rede globo"

Olha como o Corinthians tem prestígio na rede globo

Tá certo que esse caras são antis, mas olha só no que o grupo R&T transformou o Corinthians.

Somos zebra jogando contra o Flamengo, que esse ano não estão grande coisa também.

Mas convenhamos, era pra no mínimo 1 ter votado na vitória do Corinthians, isso aí foi sacanagem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X