Post de jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2023 às 20h30 Jose Silva Claro pô, tdo carioca, nosso time só paga comédia!? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha como o Corinthians tem prestígio na rede globo" 07/10/2023 às 10h18 Tá certo que esse caras são antis, mas olha só no que o grupo R&T transformou o Corinthians. Somos zebra jogando contra o Flamengo, que esse ano não estão grande coisa também. Mas convenhamos, era pra no mínimo 1 ter votado na vitória do Corinthians, isso aí foi sacanagem.