Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Acabaram Corinthians!!!
Mais ele falou que ficou satisfeito com rendimento, não gostei disso que ele falou
Mais ele falou que ficou satisfeito com rendimento, não gostei disso que ele falou