Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segura a bola, aponta, xinga, faz careta e joga no pé do Gil, a 1m de distância. Quando tenta sair rápido, geralmente a bola volta chutada para o gol em menos de 10 segundos, ou ele lança errado ou as amebas da linha entregam a paçoca.

Em resposta ao tópico: "Não é possível que só eu vejo isso"

Não é possível que só eu vejo isso

Tem uma coisa no Cássio que me da uma raiva faz uns cinco anos.

Antes de tudo, não sou a favor dele ir para o banco ainda. Acho ele um bom goleiro e importante. Creio que ano que vem o Carlos Augusto tem mais jogos, principalmente na Sul-Americana ou na CDB e tudo volta ao normal.

Bom, agora voltando ao assunto, 95% dos contra-ataques que saem da mão dele, ele pega olha pra um lado, para o outro, segura, grita, xinga, segura mais, continua xingando, e isso tudo o time podendo fazer um ótimo contra-ataque. Fico imaginando o tanto de gol que a gente não fez por isso, ao menos no fim desse ciclo isso vai acabar finalmente.

De resto sou a favor da saída de 85% do elenco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X