Bob Cruz
Isso é treinamento básico, todo time tem o dever de fazer. Vergonha, é que isso está sendo novidade para gente...
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou achando isso bizarro?
Em resposta ao tópico:
Cara, porque todos os treinos do Mano são divulgados na mídia e nas demais redes sociais? Todo mundo vai saber o jeito que o Corinthians joga e treina...





