Post de cristiano conceição no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manda esse gordo embora esse louco só toma amarelo ele pensa que eu esqueci o pênalti que ele perdeu na Copa do Brasil graças a ele não fomos campeões esse gordo doido parem de puxar o saco dele falta de comprometimento com o time é rua sem direito a nada?

Em citação ao post:

Pior que tem muitos gordinhos artilheiros por aí kkkkk o que falta mesmo é raça e futebol pra jogar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X