Post de cristiano conceição no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Conceição
Manda esse gordo embora esse louco só toma amarelo ele pensa que eu esqueci o pênalti que ele perdeu na Copa do Brasil graças a ele não fomos campeões esse gordo doido parem de puxar o saco dele falta de comprometimento com o time é rua sem direito a nada?



