Post de Stéffani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com as condições sugeridas dá até para analisar.

Em citação ao post:

Renovaria com Renato Augusto com redução salarial e um esquema de metas proporcional a disponibilidade para atuação, a renovação seria por mais um ano de contrato, amarrado com uma proposta de um cargo no futebol do Corinthians, seja na gestão ou na parte técnica, priorizando as categorias de base, pois entendo que ele tem potencial para ser dirigente ou treinador, porém precisa ser preparado para isso.

Outro fator para a renovação é que ele não pode ser considerado a referência técnica do time, o Corinthians precisa ir ao mercado para buscar um jogador diferenciado para a posição ou montar um time em que o coletivo e intensidade faça a diferença, infelizmente o RA8 não tem mais condição física de ser o protagonista, mas vejo que ainda pode contribuir com a experiência nesse momento de reformulação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X