Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2023 às 16h04 Zzba Bazz Pode ter certeza adoramos aposentados e jogadores arrebentados pagando uma nota! Vergonha! Quem gostou gostei 2 FagnerW. Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/10/2023 às 15h58 Então será esse mesmo que virá. Pra ajudar empresários.