Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Marcos
Alguém entendeu o que ele falou?
Tá parecendo o André Negão, amigo. Não conseguiu formular uma frase.
Alguém entendeu o que ele falou?
Tá parecendo o André Negão, amigo. Não conseguiu formular uma frase.