Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém entendeu o que ele falou?

Tá parecendo o André Negão, amigo. Não conseguiu formular uma frase.

Em resposta ao tópico: "Cai entros nos são 2 m****s"

Palmeiras 2002 e 2012 entre nós, os dois candidatos são m****s, dois despreparados ficou claro nesse debate.

Negócio é torcer para o Augusto Ganhar e no primeiro empate do Paulistão da uns apavoro nele, para ele saber que quem manda no Corinthians é a torcida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X