Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Costa
Quem votou no André roubao, só os pão com mortadela... E os fake que ele cria kkkkk
Em resposta ao tópico: "Vote aqui só para ver um negócio"
Em quem você torcedor corintiano votaria para presidente, em um mundo onde a vontade dos 30M de torcedores prevalecesse, uma verdadeira democracia em vez de apenas 4 mil sócios do clube social que alguns casos nem corinthianos são ou nem acompanham o futebol.
André Negão ou Augusto Mello?


















