Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem votou no André roubao, só os pão com mortadela... E os fake que ele cria kkkkk

Em resposta ao tópico: "Vote aqui só para ver um negócio"

Em quem você torcedor corintiano votaria para presidente, em um mundo onde a vontade dos 30M de torcedores prevalecesse, uma verdadeira democracia em vez de apenas 4 mil sócios do clube social que alguns casos nem corinthianos são ou nem acompanham o futebol.

André Negão ou Augusto Mello?

Ver resultado
Participar

15 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X