Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele disse que quando a RT assumiu (2006), o Corinthians ainda não tinha mundial, esquecendo o de 2000

Em citação ao post:

O que ele falou sobre o Mundial? Eu lembro de uma vergonha alheia de um deputado corintiano que queria fazer uma lei em que o dia do título da Libertadores seria o 'dia da libertação corintiana', virou chacota entre os rivais, foi algo parecido ou pior? Kkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X