Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é. Todo país têm imposto colega. E o que eu defendi nem sequer foi o imposto em si, foi igualdade de concorrência entre empresas nacionais e estrangeiras. Igualdade tá? Nem sequer é vantagem, é igualdade. Um lojista do Brasil vai pagar IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS, DIFAL, ST, IPI, você têm ideia do que é isso? Fora os impostos sobre a folha… Aí o chinês te vende sem nenhuma destas obrigações e custos, como que concorre?

Em citação ao post:

Defender imposto é o fim da picada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X