Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vêmcoisaboa Aí
Não é. Todo país têm imposto colega. E o que eu defendi nem sequer foi o imposto em si, foi igualdade de concorrência entre empresas nacionais e estrangeiras. Igualdade tá? Nem sequer é vantagem, é igualdade. Um lojista do Brasil vai pagar IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS, DIFAL, ST, IPI, você têm ideia do que é isso? Fora os impostos sobre a folha… Aí o chinês te vende sem nenhuma destas obrigações e custos, como que concorre?



