Post de Ibra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ibra Gol
Tá lindo de se ver, pobre agora não pode nem comprar mais Xiaomi e ainda vai pagar mais nas roupinha da Shein, mas graças a Deus o amor venceu KKKKKK
Tá lindo de se ver, pobre agora não pode nem comprar mais Xiaomi e ainda vai pagar mais nas roupinha da Shein, mas graças a Deus o amor venceu KKKKKK