Post de Ibra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá lindo de se ver, pobre agora não pode nem comprar mais Xiaomi e ainda vai pagar mais nas roupinha da Shein, mas graças a Deus o amor venceu KKKKKK

Em resposta ao tópico: "Off - fim das compras na china"

Off - fim das compras na china

Precisamos taxar os super ricos:

Faz o

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X