Post de Nancy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nancy Oliveira
Sócio torcedor é um lixo. Já tentei cancelar o meu várias vezes. Não deixo de pagar. Quem é sócio torcedor paga e merece respeito tanto quanto o sócio do clube
Sócio torcedor é um lixo. Já tentei cancelar o meu várias vezes. Não deixo de pagar. Quem é sócio torcedor paga e merece respeito tanto quanto o sócio do clube