Post de Nancy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sócio torcedor é um lixo. Já tentei cancelar o meu várias vezes. Não deixo de pagar. Quem é sócio torcedor paga e merece respeito tanto quanto o sócio do clube

Em citação ao post:

Ô chefia, você é sócio do clube? Você tem cartão BMG? Então você não é corintiano e o atendimento não te deve nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X