Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2023 às 22h11 Claudio Augusto Cornetão. Uma vez e sempre será. Não consegue torcer para o cara. Muda de time. Amendoim é as trikaz Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/10/2023 às 22h07 A fanbase do cara tem mania de perseguição kkkkkkkkkkkk Isso que eu só citei que o cara perdeu um gol na pequena área Agora, já pensou se ele perde outro? Porque estão cansando de servir o cara.