Glherm Cunha
Infelizmente com o cansaço, ele olha para o banco e já fud3u, nem RA rende nesse time mais, 0 intensidade. O Fagner então, horroroso. E o FS, Gil...
em Bate-Papo da Torcida > Erros e acertos de Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Começou muito nem, mostrou treinos, pressão e um esquema.
Mas pecou DEMAIS nas subseções, Romero, Roni, Mosquito, Felipe Augusto, deixou Gil e Fábio Santos, vem técnico vai técnico e eles sempre continuam.
Rojas e Wesley mereciam jogar, e Yuri devia continuar.
Mas isso acho que com tempo ele vê conhecendo cada jogador. E o Corinthians tem que parar com essa mania desde 2016 de fazer o gol e recuar fazem 7 anos jogando assim já


