Michel Prigol'
Quem tá dizendo alguma coisa e noticiando não é o Corinthians cara pálida. É o Ronaldo Giovanelli, Neto, Lance etc..
em Bate-Papo da Torcida > Tevez, Cristian, não somos idiotas
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez, o Corinthians tenta retira o foco o time e de novo acreditamos, estamos passamos por um momento politico dentro do clube, a situação esta mal, e por enquanto vai perder a eleição, nunca vi um time tão irregular na história do Corinthians, esse não e momento de fica sentado não e momento de protesta, o mano tá conseguindo nos tira da liberta, e temos que escutar que o Corinthians não tá pronto pra ser Campeão, só de ser Corinthians já e campeão, vamos tirar essa diretoria que só nos tem dado vergonha, e esse mano que não tem capacidade pra dirigir o Corinthians
