Marcos Moraes
Cara palida, idiota, esses caras logo próximo de eleição, já vi isto e to até agora esperando o riquelme, eles usam o nome do clube, são ídolos só estão la por causa de nois, e idiota não se sabe o Corinthians passa por um momento financeiro difícil, não sei se sabe mais a nossa arena ainda tá sem ''comprador'', avalie de sua maneira, mais espere o máximo que um torcedor modinha faz e isso, esperar sentado vendo idiotas ganhar dinheiro as custas do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tevez, Cristian, não somos idiotas
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez, o Corinthians tenta retira o foco o time e de novo acreditamos, estamos passamos por um momento politico dentro do clube, a situação esta mal, e por enquanto vai perder a eleição, nunca vi um time tão irregular na história do Corinthians, esse não e momento de fica sentado não e momento de protesta, o mano tá conseguindo nos tira da liberta, e temos que escutar que o Corinthians não tá pronto pra ser Campeão, só de ser Corinthians já e campeão, vamos tirar essa diretoria que só nos tem dado vergonha, e esse mano que não tem capacidade pra dirigir o Corinthians