Paulo Silva
Tem que botar a culpa é em quem comprou o Romero, isso ss
em Bate-Papo da Torcida > Romero? Que inferno vei, não é possível isso
Em resposta ao tópico:
Não dá pra defender, impossível. Renato múmia, Romero freio de mão puxado, mano veio para o empate mermo