Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2023 às 22h34 W. Loko Nesta fase é isso mesmo... Super Cuiabá de Madrid Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiquem calmos" 25/10/2023 às 22h29 É super normal passar sufoco e quem sabe até ser derrotado pelo poderoso Cuiabayern de Munique jogando na Wetland Arena