Em resposta ao tópico: "Viva Romerito! Ontem foi só o começo!"
Romero já começou a mostrar serviço! Que Deus faça ele ser artilheiro em 2024! Esse mocinho tem Corinthians no sangue! Só a torcida parar de humilhar o anjinho paraguaio e confiar no talento dele!