Tayxs
Já deu para ver a cara do Corinthians na seleção.
Com o tempo vamos voltar a ser competitivos.
em Bate-Papo da Torcida > Canadá x Brasil
Em resposta ao tópico:
Saindo do estádio após vitória do Brasil sobre o Canadá no futebol feminino.
Artur Elias começa muito bem, o time jogou bem o jogo todo, principalmente no 2o tempo.
Parabéns pra ele e pras meninas corinthianas que ele convocou!