Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Burrano recuou o time e facilitou para o daronco empatar pras sereias

Em resposta ao tópico: "É sério que vocês estão criticando o time?"

Não da pra acreditar! O time jogou bem demais no primeiro tempo, segundo abaixou as linhas para segurar o resultado, Mano Menezes está arrumando a casinha e sofremos muito menos que antes, nossos jogadores não aguentam 90 minutos de intensidade, não deu tempo da nova comissão técnica colocar em prática.

Mas gente, o que aconteceu ontem foi um ROUBO descarado! O Bruno Mendez é burro? SIM! Porém isso não é pênalti NUNCA! O time está melhorando sim, nitidamente. Mas o negócio é que muito gostam do imediatismo e não é assim. O momento é delicado, os jogadores sabem disso e não vamos cair mas tenham paciência.

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X