Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Rodrigues
Ele falou que não foi penal
Em resposta ao tópico: "PC Oliveira não deu um Piu!"
O especialista de arbitra da Globo não se manifestou…
Quando é lance que favorece o Timão essa tiriça aparece na hora!
Pilantra!
Esses comentaristas e narradores da Globo adoram falar mal
Do Corinthians!
Já passou da hora de fazer uma pressão nesses pilantras e pressionar para fechar novas parcerias de transmissão!






