Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2023 às 12h57 Billy Silva Corinthiano também bebe água gildo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/10/2023 às 11h54 Acho que deveria ser proibido publicações que fujam do tema Corinthians.